segunda-feira, 14 de abril de 2008

Strangers in the Night - 05.04



Hoje Toby foi almoçar no restaurante mais antigo do mundo! Ele se chama Botín, foi inaugurado em 1725 e mantém o estilo medieval, com paredes de tijolo e calafrios por todos os lados. A especialidade deles é o Cuchinillo, então Tobias resolveu pedir para saber o que é. Ele estava feliz com sua saladinha e seus queijinhos, até que o prato chegou: imagem uma coxa de leitãozinho cortada ao meio, com rabinho e tudo, e depois assada até que a pele de cima ficasse muuuito crocante e a carne de dentro muuito macia. O cheiro era delicioso, mas o instinto animal de Tobias não permitiu que ele comesse um amiguinho, mesmo que ele fosse chovinista. Cada vez que ele olhava para aquele traseirinho, imaginava Babe, o porquinho, cantando perdido na cidade grande e pensava que alguém devia tê-lo achado e que seu final não fora muito feliz...
Bem, comeu uma carninha básica, mas já sem fome nenhuma, só pra dizer que não comeu nada e não ser atirada pela janela pelo chefe de cozinha e pelo amigo que sugeriu o local. Logo veio a felicidade e Toby comeu a sobremesa: um cheesecake gostosinho de chocolate branco.
Depois de comer, Toby resolveu ver onde levava a escadinha que tinha ao lado de sua mesa e descobriu que levava a uma adega subterrânea e medonha, com cheiro de mofo e muitos monstros escondidos nas paredes. Subiu rapidinho!

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho certeza que o pai de Toby não teria esse pudor e iria adorar esse rabinho de porquinho....