segunda-feira, 14 de abril de 2008

Doña Carmen não quer trabalhar - 13.04

Os fins de semana na Plaza Mayor são sempre legais. Tobias aproveitou o dia para almoçar nas mesinhas da calçada da Plaza e resolveu experimentar a comida do Casa Carmen, um dos muitos restaurante do lugar. Quando foi pedir uma mesa para o garçon ouviu a seguinte resposta: sentáis donde queiráis, las mesas están aí. Mesmo um pouco bravo, Toby deu mais uma chance pra eles e sentou-se na mesinha. Logo veio um garçon mexicano para arrumar a mesa e dizer que um outro graçon viria retirar seu pedido. Uns quinze minutos depois apareceu o dito e Toby fez seu pedido simples de entrada, pois queria pensar no que ia pedir de prato principal.
Mais quinze minutos se passaram e nada de vir as comidinhas. O vento começava a ficar mais forte, assim como a vontade de Tobias de ir lá dentro cortar o queijo e temperar a saladinha. Quando avistou o grançon, Tobias ficou feliz porque sua barriga já estava reclamando comida. Mas o moço só trouxe as bebidas e uns pãezinhos. O pedido foi reforçado e o gentil garçon fez uma cara de 'e daí. espera'. Outros dez minutos se passaram até que ele trouxe a salada, mas e o queijo criatura divina!!!! A ordem não deveria ser outra?!?!?!?!?
Quando Tobias já estava quase levantando e rodando a baiana, ouviu alguns gritos nervosos do seu lado direito. Era a dona do restaurante brigando com os garçons porque estavam muito lentos e as pessoas estavam reclamando e estava ventando e os guarda-sóis estavam caindo nas mesas e ela estava sem paciência. Daí Toby até pensou que a comida viria mais rápido, mas parece que a Dona Carmen tá meio sem moral...
O jeito foi comer a salada, que chegou outros quinze minutos depois, pagar e sair voando para o bom e velho franguinho com molho de Jack Daniels do Fridays.

Nenhum comentário: