domingo, 16 de março de 2008

Tosa e Ramos - 16.03


Hoje é Domingo de Ramos e Tobias foi passear no Rastro, uma baita feira de tranqueiras ao ar livre que acontece todos os domingos em Madrid. O lugar estava um verdadeiro inferno! A cidade parecia tão vazia por causa do feriado da próxima semana que não passou pela cabeça oca de Toby que os turistas não fazem feriado...
Depois de quase se debater com o povo na rua, que pára e fica apreciando o nada quando uma pororoca de gente atrás de você quer ver as barraquinhas, foi hora de mudar de rumo. Tobias foi parar na tão amada Puerta del Sol e resolveu almoçar por ali mesmo num barzinho chamado Cañas y Tapas, onde tomou uma sangria. Como estava cedo, resolveu pegar um cineminha e assistir a Os Falsificadores, a história de um judeu que é preso por ser o maior falsificador de dinheiros e acaba num campo de concentração falsificando dinheiro para os nazistas. O filme é muito bacana.
Só que Tobias saiu de lá meio revoltado e decidiu ir cortar o cabelo no El Corte Inglés. Não saiu lá essas coisas, mas pelo menos agora seu pelo tem um corte!

Um comentário:

Unknown disse...

Cortou o cabelo e nem botou foto, né? Deixa, eu nem queria ver, mesmo... hehehe
Beijos e uma ótima viagem a Londres!
P.S.: Aqui, ao que parece, a viagem será para Bertioga ¬¬