terça-feira, 4 de março de 2008

Sábado animado - 01.03


Tobias acordou tarde e com a cara um pouquinho adormecida pelos beijos de Baco... Mas, calma mãe do Tobias, que ele não exagerou...

O amigo pombo de Tobias convidou-o para almoçar e ambos seguiram a pé pelos arredores da casa de Toby. Decidiram que iam ao cinema assistir As irmãs Bolena, um filme muito cultural já que conta a histórias de Ana e Maria Bolena, que serviram de amantes do rei Felipe VIII e que deu origem à Elizabeth I, filha de rei com Ana. Não sem antes parar no Fridays e comer muito bem. A Gran Vía é o point aos finais de semana. Há muitos idosos que saem para ir ao teatro e ao cinema, aliás, os idosos aqui são muito culturais.

Tobias comprou ingressos para assistir uma peça chamada Hoy no me puedo levantar, que está em cartaz há 2 anos e é sucesso absoluto! Domingo que vem Tobias conta se é relamente boa.

Depois da comilança do Fridays, teve a pipoca do cinema, que aqui tem lugar marcado, como num teatro, com fileira e butaca (poltrona). Dessa vez, o filme não foi dublado, mas legendado em espanhol. Que bien, Tobias! Pode treinar seu espanhol!
PS: o urso da foto é o símbolo de Madrid e está na Puerta del Sol, o marco zero da Espanha, como a Sé. Eu sou a de sacola na mão...

Nenhum comentário: