segunda-feira, 24 de março de 2008

Aqui começa a série: Tobias e a Rainha - 19.03

Difícil assistir aula quando a cabeça já está em outro lugar. Tudo o que Tobias pensava era: será que vai fazer frio? Estou esquecendo algo?
O fato é que Toby chegou ao aeroporto às 20h, porque o vôo era às 21h15, e se deparou com um verdadeiro inferno. Toda a Espanha resolveu viajar!
Depois de despachar as malas, Tobias foi até uma banca de jornal para comprar coisas culturais (revistas de fofoca) para ler durante o vôo. Curioso é que, na EasyJet, os assentos não são marcados, ou seja, senta melhor e junto quem chega antes. Conclusão: Toby sentou na última fileira, em frente ao banheiro, e ao lado de um senhor beeem gordinho!
Depois de quase duas horas de vôo, aterrisamos em Luton. Como estava cedo, compramos os bilhetes do EasyBus, um serviço que leva os pé-rapados que descem em Luton até uma estação de metrô mais perto da civilização (Victoria Station). Eita lugar longe! Pegamos o ônibus às 23h15 e, graças ao motorista que se perdeu, chegamos à estação à 1h30. Pior é que não tinha mais metrô e tivemos que pegar um táxi até o hotel. Um indiano se ofereceu e, burramente, aceitamos. O idiota cobrou 30 libras pela corrida, que era de 15 libras. Depois, Tobias leu no guia que essas minicabs, como são chamados os taxis não oficiais, são super perigosos! Nem a vacina anti-rábica tirou a raiva de Tobias...

Nenhum comentário: